Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

30.9.11

Tenha Fé, Irmã

    Pela décima vez, aquela irmã vai falar com o pastor, e diz:

    - Estou muito assustada. Meu marido continua dizendo que vai me matar se eu continuar vindo na sua igreja.

    - Sim, sim, irmã - replica o pastor, já cansado de ouvir a mesma coisa tantas vezes repetida. - Eu continuarei orando por você. Tenha fé que Deus irá lhe guardar!

    - Oh sim, Ele tem me guardado até agora, só que...

    - O que foi, irmã?

    - É que, ultimamente, o meu marido está dizendo que se eu continuar vindo aqui ele vai matar você!

    - Bem... Talvez tenha chegado o momento de você visitar aquela igreja no outro lado da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários